11 de mar. de 2014

Achadinho


Oii!!

Não pensem que eu desisti novamente do blog, que não é nada disso!
É que vida de mãe, esposa, mulher, e tudo mais é muito corrida...e ainda não consegui conciliar com o blog!!!
Mas tenham paciência, não me abandonem, please!!!!

Bom! Vim hoje falar de mais um achadinho de beleza!
Tem um produto mara que eu amo de paixão da L'Occitane. Tá bom! Um não, na verdade são dois!!! kkkk
Não pensem a sou louca que compra vários produtinhos na L'Occitane!!! Acredito que podemos muito bem achar produtos similares ou até mesmo melhores, com um preçinho mais em conta. É só procurar e testar.
Vamos lá...um seria o creme para os pés de manteiga de karité. Gente! Esse creme é mara!!! Deixa os pés macios, perfumados e ainda de quebra dá aquela disfarçada nas cutículas.

Maravilha!
Vou confessar que pra mim o maior benefício dele seria mesmo o disfarce que ele dá nas cutículas que estão pedindo socorro! kkkk
Sério! É passar e parece que elas somem. Estou pensando seriamente em não fazer mais, simplesmente passar o creme e o esmalte.

O segundo produto seria o sabonete esfoliante de amêndoa. Nunca fui muito fã de esfoliantes, sempre achei que não serviam pra nada, mas esse posso afirmar que é uma beleza! A pele não fica ressecada e serve inclusive pra quem tem aqueles pelinhos encravados, ajuda que é um espetáculo!!


Esse esfoliante tem também na versão creme, porém por ser maior é mais caro! Eu comprei uma versão mini, tipo para viagem, daí não foi caro. Mas já procurei novamente e não achei! :-/


Os dois são ótimos!

Pra quem tem curiosidade, o creme para os pés versão mini, eu paguei R$42,00 na loja da L'Occitane. O creme maior, pesquisei e achei por R$168,00 em média. E o sabonete saí por R$16,00.
Digo que o sabonete vale muito a pena, tem uma boa duração e age da mesma forma. 

Então seria isso!

Aguardo comentários, sugestões de outros produtos ou até críticas gente!!!!

Beso beso ;-)

0 comentários:

Postar um comentário

Feed

Blogs Beloved

 

Achadinhos que amamos Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada